Chega de saudade: Brunch na Catedral marca sua volta com menu assinado pela chef Gil Gondim

No dia 19 de setembro, sábado, às 12h30, a Catedral da Sé abre novamente suas portas para realizar a primeira edição do Brunch na Catedral de 2021. Com uma experiência gastronômica sensorial com sabores, cores e aromas inesquecíveis dentro do menu assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana.

Brunch na Catedral – Créditos: Fernando Arthur

O cardápio de culinária afetiva com comidas que abraçam é completado por um tour exclusivo para os participantes pela Catedral da Sé, que reúne curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento.

Para a realização do evento, todas as medidas sanitárias serão seguidas para a segurança de todos. O valor arrecadado com o Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Mais informações e ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3107.6832 ao valor de R$ 250, por pessoa, via PIX. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo