Caio Zorzetto testará chassis para o Brasileiro na 3ª etapa da Copa SPR

Campeão do Citadino de Foz do Iguaçu, Zorzetto intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro, a ser disputado em dezembro

Caio Zorzetto prepara-se para sua segunda participação no Campeonato Brasileiro de Kart – Foto: Eni Alves/Divulgação

São Miguel do Iguaçu (PR) – Depois de conquistar o título da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu no último dia 4, Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, intensifica sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart. A competição nacional será disputada em dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha Santa Catarina.

A preparação para o Brasileiro começa neste sábado, quando Caio irá disputar a 3ª etapa da Copa SPR, no Beto Carreto. Ele irá testes os chassis Birel Bravar e Mini e estará competindo nas categorias Rok Kids e Cadete, buscando conhecer a pista.

Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, explica que participando de duas categorias, Caio terá mais tempo de treinos e poderá avalizar melhor os chassis. “O foco é o Brasileiro. Vamos aproveitar a prova do SPR para escolher o chassis a ser utilizado no Brasileiro”, informa Jaime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo