Motorista perde controle da direção e ‘invade’ sorveteria em Porto Seguro (BA)

A Polícia Militar do Estado da Bahia divulgou na manhã desta quinta-feira (09), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um acidente de trânsito no Distrito D’Ajuda, em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na segunda–feira (06), quando a motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, ‘invadindo’ um estabelecimento comercial que trabalha com sorvetes.

Foto: TV Bahia/Cortesia

Testemunhas disseram que a motorista do veículo fugiu do local correndo, sem prestar ajuda as possíveis vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O carro desgovernado atingiu outros veículos que estavam estacionados na frente da sorveteria e destruiu mesas e cadeiras, antes de colidir em um dos balcões da empresa.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

O proprietário do estabelecimento comercial ficou consternado com o acidente e, sobretudo, com o prejuízo, mas agradeceu por não ter havido vítimas.

Testemunhas disseram que o carro era dirigido por uma mulher, que fugiu do local correndo juntamente com outras pessoas que também estavam no veículo.

A Polícia Civil está investigando o ocorrido e tenta identificar e localizar a motorista.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo