Arthur Igreja apresenta dicas de inovação profissional em palestra online e gratuita transmitida pela faculdade Insted

O palestrante debaterá as competências exigidas para ser um profissional do futuro.

O profissional do futuro. Esse é o tema que abre a pós-graduação em Gestão de Negócios, Inovação e Liderança oferecida pela faculdade Insted. A Aula Magna do curso contará com uma palestra aberta a acadêmicos, profissionais, gestores e empreendedores que desejam se destacar no mercado de trabalho por meio do uso das novas tecnologias. A aula será online e gratuita, ministrada pelo palestrante Arthur Igreja e transmitida ao vivo para os participantes. Para fazer a sua inscrição clique aqui.

Foto: Divulgação

Segundo o palestrante, a pandemia pelo Coronavírus intensificou o uso das novas tecnologias e atualmente ela é indispensável no cotidiano de qualquer profissional. “Nós temos um contexto tecnológico que está em transformação e por isso nós precisamos de novas metodologias para fazer a gestão dos negócios, precisamos de inovação para nos adaptarmos aos consumidores e precisamos de uma nova liderança”, explicou.

Arthur Igreja é um dos cofundadores da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Tecnologia e inovação são a sua marca. Autor de livros e de palestra sobre este tema, ele defende que a inovação na prática se faz sob três aspectos: “É conseguir adaptar ou criar um negócio de acordo com a evolução de contexto do comportamento dos consumidores, contexto tecnológico e de modelos de negócio. É criar algo que avança no tempo, que vai se adaptando e não fica preso a atributos do sucesso passado e criar o ambiente para que as pessoas façam isso na empresa. Não é uma tarefa de um grupo ou indivíduo, mas de todo o coletivo. É preciso que se crie os ambientes e incentivo para que isso aconteça”, detalhou.

Ir além da própria realidade, ter intimidade com as novas ferramentas tecnológicas, estar inquieto e partir do pressuposto que grande parte dos assuntos já está defasada, são os grandes desafios citados por Igreja para ser um profissional do futuro e um profissional de hoje.

Sobre o palestrante

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do livro sobre inovação ”Conveniência é o nome do Negócio”, cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Sobre a Pós-graduação em Gestão, Inovação e Liderança:

Voltada a empreendedores, empresários, gestores e lideranças que querem expandir seus negócios e alavancar seus resultados, a nova pós-graduação Gestão de Negócios, Inovação e Liderança encontra-se com as inscrições abertas na Faculdade Insted de Campo Grande-MS.

Coordenado pelo empreendedor e consultor Dijan de Barros, o curso é uma excelente oportunidade para lideranças e empresários aprimorarem seus conhecimentos, ampliar seu networking e conhecer as melhores práticas empresariais a partir da troca de experiências entre os participantes.

O corpo docente é formado por profissionais que se destacam nacional e internacionalmente em suas áreas de atuação. São eles: Arthur Igreja, uma referência em inovação disruptiva, Dijan de Barros, Ricardo Nantes, Alexandre Taleb, Keneth Corrêa, Heloysa Furtado, Tito Estanqueiro, Telma Marconi, Gustavo Passarelli Roberto Bertoli, Ricardo Miragaia, Manuela Pamplona, Cris Dorini e Ogg Ibrahim. Algumas disciplinas serão ministradas por professores convidados, uma delas será com o empresário e ex-senador Pedro Chaves. Todas as disciplinas podem ser conferidas clicando aqui.

Serviço

Aula Magna do curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios, Inovação e Liderança

Tema: O Profissional do Futuro

Palestrante: Arthur Igreja

Data: 09 de setembro de 2021

Horário: 19h (MS), transmissão online pelo Zoom

Inscrições: www.insted.edu.br

Sobre as aulas:

A aula inaugural será ministrada pelo Prof. Arthur Igreja, no dia 09 de setembro, às 19h.

As próximas aulas serão mensais, às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h, encerrando com o almoço de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo