Água Doce lança Festival de Boteco com novas opções de petiscos

As novidades chegam aos restaurantes da marca em setembro

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Em setembro, a Água Doce Sabores do Brasil lança o Festival de Boteco, um menu recheado de petiscos para diferentes perfis de consumidores. São oito opções de porções que vão desde Palitos de Beringela a Espetos de Camarão. As novidades estarão disponíveis para os 80 restaurantes da rede, localizados em sete estados brasileiros.

“O Festival de Boteco foi criado com a intenção de oferecer mais opções para aqueles consumidores que procuram a Água Doce para confraternizar. As novas porções foram idealizadas para também servir como entrada, proporcionando uma refeição farta e saborosa durante os almoços e jantares”, comenta o diretor de franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.

As novidades vão além dos já citados Palitos de Berinjela e Espetos de Camarão com queijo coalho, que possuem como acompanhamento o molho rancheiro e molho tártaro. Os lançamentos do Festival de Boteco são o Croquete Caipira, receita que leva frango com milho e acompanhamento de pimenta e molho rancheiro; Bolinho de Carne, preparado com um tempero especial e acompanha molho rancheiro e molho de azeitona picante; Copa Lombo Água Doce, servido com molho agridoce de cerveja preta, laranja e mel, além de batata rústica e pimenta; Dadinho de Tapioca, com molho de abacaxi com pimenta e molho de goiabada picante; Tulipa Crocante, com pimenta e molho rancheiro; e o Pastelzinho de Queijo Coalho, preparado com um tempero especial.

Foto: Divulgação

Para acompanhar os petiscos, vale lembrar que a Água Doce é conhecida por oferecer uma vasta cartela de cachaças brasileiras e internacionais, além de uma parte de coquetelaria com drinques que levam gin, whisky, licor e conhaque. Já para aqueles que preferem o tradicional, a rede também oferece chopes para acompanhar as porções e os pratos, que levam a brasilidade no preparo, além de outras bebidas não alcoólicas.

É importante ressaltar que a marca segue todos os decretos locais e políticas de higienização e de distanciamento entre as mesas. Mesmo antes da pandemia de COVID-19, os clientes usufruem de um espaço seguro e degustam as refeições preparadas que seguem todas as normas de segurança alimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo