DOF apreende maconha escondida em caixas de frutas em Dourados (MS)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta terça-feira (07) no Distrito de Itahum, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, tabletes de maconha, os quais estavam escondidos entre caixas de frutas. A droga estava sendo transportada em um caminhão, cujo motorista foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a apreensão da droga e a prisão do suspeito ocorreu durante a ‘Operação Copo Sujo’, que visa coibir o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Foto: DOF/MS – Divulgação

Durante a abordagem, os policiais do DOF/MS checaram os documentos do caminhão e os do condutor e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem.

O motorista, no entanto, ficou excessivamente nervoso, levantando suspeitas nos policiais, que decidiram vistoriar o caminhão. O entorpecente foi encontrado escondido sob as caixas de frutas.

Além dos tabletes de maconha também foram encontrados e apreendidos tabletes de Skunk.

No caminhão, além do motorista, também estavam a esposa e a filha, que foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Já o motorista, o caminhão e a droga foram encaminhados para a sede do DOF/MS, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo