Conheça o Digital Influencer Yuri Lopes Beauty. Sucesso, beleza e entretenimento

Fotos: Acervo Pessoal

Quem curte um mundo cheio de cor, perseverança e se encanta com história de superação e sucesso, precisa conhecer o influencers Yuri Lopes.

Na sua página no Instagram, @yurilopesbeauty, ele mostra tudo que há de mais cool em beleza e entretenimento.

“Sempre me identifiquei com esse universo. Amo o cuidado e o carinho com meu corpo, e de uns tempos pra cá, não consigo guardar isso só pra mim. Eu sinto uma felicidade enorme em compartilhar tudo que venho aprendendo!”, declara Yuri.

Mas nem sempre o Yuri foi essa pessoa segura e cheia de certeza de onde queria chegar. Ele foi criado por sua avó e sua mãe. Aos 15, perdeu a mãe. Logo em seguida, aos 16, perdeu a avó. Sua família nunca o desamparou, mas foram momentos complicados.

“Tive que crescer muito rápido. Foi um período difícil. Fiz escolhas e tomei decisões que jamais pensaria aos 16! Amadureci na marra. Mas foi um momento que me ensinou muito e fez ser quem sou!”, afirma o influencer.

No ano de 2019, Yuri de forma despretensiosa começou a buscar aprendizado de makes e não parou mais. Desde o início ele se inspira nas influencers mais aclamadas do ramo como Boca Rosa, Mari Maria, Bruna Tavares e Cool Marina, sempre aprendendo e absorvendo tudo que pode.

Seus vídeos contam com mais de 100 mil visualizações. É conteúdo que não acaba mais!

E se você gosta de música, filmes, séries, realitys você também vai encontrar com o Yuri Lopes.

Sempre foi uma paixão, o que o faz ter um acervo bem eclético.

“Isso vem da minha mãe. Nossa casa tinha até os displays que ficavam nas lojas de CDs, sabe? Aqueles grandes? E eu adorava. Me divertia, como se fossem amigos da família e cantava junto, dividia as falas dos personagens! Foi uma infância divertida! Rs”

Hoje, ele tem mais de 140 mil seguidores, que contam com um conteúdo exclusivo, interativo e cheio de humor.

Ele nos embriaga com sua gana de viver. Com pequenas doses de amor, loucura, beleza, tudo de bom!

Venha conhecer esse Yuri. Se embebedar dessa pessoa maravilhosa que, quem conhece, quer sempre um pouco mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo