Relacionamento sugar pode virar casamento?

Foto: Divulgação

Uma mulher, cujo sugar daddy pagava US $ 300 por encontro, revelou que agora estão casados – depois que o acordo se transformou em ‘amor verdadeiro’.

Miranda Canady, 20, e Aaron Combs, 34, de Cincinnati, conheceram-se através de um site de encontros onde homens marcavam encontros com sugar babies e os enchiam de presentes e dinheiro caros.

Antes de ingressar no site, Miranda trabalhava como garçonete e resolveu tentar um relacionamento sugar, depois de ver modelos viajar e ganhar dinheiro com homens. Antes de conhecer Aaron, ela recebeu US $ 3.800 (3.042 libras) por um encontro e tudo, desde joias a roupas de seus paparazzi.

Quando ela saiu com Aaron pela primeira vez, dois anos atrás, ele pagou a ela US $ 300 (£ 240) por encontro, mas os dois perceberam que tinham sentimentos um pelo outro depois de apenas quatro encontros.

Miranda Canady, 20, e Aaron Combs, 34, de Cincinnati, conheceram-se através de um site de encontros onde homens marcaram encontros com ‘sugar babies’ e os cobriram com presentes e dinheiro caros

Quando Miranda saiu com Aaron pela primeira vez, ele pagou a ela US $ 300 (£ 240) por encontro, mas o casal, sugar daddy retratado após a proposta, percebeu que tinham sentimentos um pelo outro após quatro encontros

Miranda disse: ‘Eu morava no Kansas e era um estudante de 18 anos que buscava mais perspectivas de vida quando ingressou no site.

No começo foi divertido – conheci homens de sucesso e recebi até US $ 3.800 (3.042 libras) de um cavalheiro. Também recebi muitos presentes, como joias, roupas, perfumes e flores.

Os homens com quem namorei eram inteligentes, bem-sucedidos, generosos e compassivos. Eles nunca me fizeram sentir desconfortável, sugar daddy mas eu senti que eles estavam lá para se fazer felizes, como se algo estivesse faltando em suas vidas.

“Eles queriam alguém mais jovem que pudesse acompanhar seu estilo de vida em constante mudança.

Desde o primeiro encontro, os dois concordaram em ter um relacionamento mutuamente benéfico, no qual Aaron pagaria a Miranda por todos os encontros que tivessem.

‘Então eu conheci Aaron no mesmo mês em que entrei no site, e ele se tornou meu sugar daddy, quando namorávamos até março de 2018.

O casal concordou, desde o primeiro encontro, em ter um relacionamento mutuamente benéfico, no qual Aaron pagaria a Miranda por todos os encontros que tivessem. No entanto, logo se tornou mais sério.

Aaron disse: ‘Percebi que as coisas estavam ficando mais sérias após a data número quatro. Acabamos saindo só porque queríamos’.

Miranda concorda que ela e Aaron se aproximaram e ela não queria mais aceitar o dinheiro dele.

No entanto, assim que começaram a se tornar mais do que papai e bebê, Aaron se mudou para Cincinnati em abril de 2018.

Mas a conexão do casal era tão forte que Aaron decidiu comprar uma passagem de avião para Miranda, para que ela pudesse se juntar a ele.

Assim que eles começaram a se tornar mais do que sugar daddy e sugar baby, Aaron se mudou para Cincinnati

Miranda disse: ‘Eu nunca estava procurando por amor, estava apenas namorando por meus próprios objetivos.

“Se você pode abrir sua mente e seu coração, é possível encontrar alguém em qualquer lugar – alguns sugar babies provavelmente sugar daddy estão lá apenas para seu próprio benefício e mantêm a guarda em alerta, mas há alguém lá fora para todos.

“Aaron é minha pessoa – ele me trata com respeito, valoriza minha opinião e quer que eu seja o melhor que posso ser.

Embora Miranda tenha abandonado o estilo de vida luxuoso de um bebê com açúcar depois de se apaixonar por seu pai, ela não parece se sugar daddy arrepender de sua decisão – e Aaron também não.

Ele disse: ‘Sinto que as pessoas encontram amor quando não o procuram.

“Eu estava procurando um acordo e um amigo, mas acabei encontrando o amor da minha vida.”

Miranda não queria mais aceitar o dinheiro dele e os encontros se transformaram em um relacionamento. Eles então oficializaram se casando em – e o casal diz que mal pode esperar para passar o resto de suas vidas juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo