Pedro Blum lança a dançante e sensual “Paralisa”

Com pegada dance-pop, a música foi inspirada em grandes hits de Dua Lipa, The Weeknd e Charlie Puth

Ele não para e está lançando uma música atrás da outra até o final do ano. Agora, o cantor, compositor e produtor musical Pedro Blum apresenta seu mais novo single “Paralisa”. Com uma vibe bem diferente de suas músicas anteriores, a nova composição traz uma linguagem sonora voltada para o dance-pop, com referências de grandes artistas internacionais como Dua Lipa, The Weeknd e Charlie Puth. Na letra, Blum usa frases apimentadas para criar uma comparação entre a sensação de êxtase e o desejo de uma atração intensa.

Pedro Blum – Foto: Divulgação

Com uma base de sintetizadores que remete aos anos 80 e um marcante groove de baixo, “Paralisa” convida o ouvinte a dançar e curtir o momento, não importando onde esteja. “A música tem esse poder de externalizar os sentimentos e espero que esse single provoque nas pessoas a sensação de curtir a vida e aproveitar o momento, seja nas horas de diversão ou nas situações banais do dia-a-dia, como estar saindo do trabalho em uma sexta-feira ou ficar parado no trânsito e até mesmo limpando a casa”, comenta Blum.

A produção musical de “Paralisa” é assinada em conjunto por Blum, Filipe Soares e Gabriel Sales. A letra também conta com a participação de Bárbara Dias.

Para os próximos singles, o cantor já adiantou que trará mais elementos sonoros de sua principal identidade musical – que é voltada para o estilo pop urbano/ MPB acústico. Blum segue a todo vapor compondo e lançando uma música por mês (desde junho) e pretende compilar todas as faixas deste ano e mais algumas inéditas em seu novo álbum, previsto para dezembro.

Ouça A Música

Sobre Pedro Blum:

Pedro Blum é um artista baiano, que cresceu na Alemanha e voltou ao Brasil aos 23 anos, em busca de alcançar o seu sonho na música. Em 2017, lançou seu primeiro álbum autoral, marcando o início de seu processo de lapidação como artista. Em 2019, gravou um novo EP com 3 faixas, com o conceituado estúdio Midas. Desde então, coleciona trabalhos com produtores como Rick Bonadio, Giu Daga e Filipe Soares. Também começou a mergulhar em outras vertentes como produção, roteirização, filmagem de clipes, fotografia, entre outros. O fato é que hoje, o próprio cantor é quem assina a produção de suas músicas e atua na gravação e edição de seus clipes, além de outras atividades que envolvem seus lançamentos. Em 2020 lançou o single “E aí” e, neste ano, já apresentou ao público as músicas “Eu sou esse cara”,  “Eu odeio te amar”, “Quem sorri sou eu”, “Cantinho” e a mais recente “Paralisa”.

Redes sociais:

Instagram: @pedroblum_   YouTube: Pedro Blum  Facebook: Pedro Blum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo