Homem é assassinado durante briga em bar em Três Lagoas (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (30), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um bar em um dos bairros da cidade.

Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas (MS) – Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 20h35min (horário de MS), em um bar que fica localizado no Bairro Conjunto Habitacional Novo Oeste.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o crime aconteceu quando a vítima, identificada pelas iniciais F. J. M. S., bebia cerveja na companhia de amigos.

Houve uma briga e a vítima acabou sendo esfaqueada por um homem conhecido na região pelo apelido de ‘Miojo’. Não se sabe se a vítima estava envolvida na discussão ou se ela estava apenas tentando separar os envolvidos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu correndo do local, levando consigo a arma utilizada no assassinato. Ele ainda não foi localizado e/ou preso.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local. O bar foi isolado e fechado.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu quando estava sendo atendida. Ela foi ferida com dois golpes, um no nariz e outro no coração.

As motivações para a discussão e o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Testemunhas disseram que a vítima ficou agonizando no chão até a chegada das equipes de emergência.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo