Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrições nesta segunda-feira (30)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã deste segunda-feira (30), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Infraero/Divulgação

De acordo com dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão previstos para hoje a ocorrência de 16 voos domésticos. Informações sobre eles podem ser obtidas no site da Infraero.

É necessário que os passageiros cheguem com antecedência ao aeroporto para fazer o check-in e despachar as bagagens. Para voos nacionais com antecedência de 01h30min, e para voos internacionais com antecedência de 3 horas.

Por causa da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede a população que evite transitar pelas dependências do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os funcionários e passageiros que realmente necessitam viajar.

Todos os protocolos de segurança estão sendo tomadas pela Infraero, como a higienização diária dos terminais de embarque e desembarque e as demais dependências do aeroporto.

Com informações da Infraero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo