Incêndio atinge prédio em SP e deixa 3 pessoas feridas

Foto: WhatsApp

Um incêndio de médias proporções atingiu na madrugada desta terça-feira (24) a garagem de um prédio no Centro de São Paulo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas três pessoas inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 04h15min (horário de Brasília), na garagem de um edifício que fica localizado na Rua dos Gusmões. As chamas foram vistas pelo porteiro do prédio, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O porteiro avisou o síndico do prédio e ambos começaram a retirar todos os moradores. Os carros foram atingidos e muitos ficaram totalmente destruídos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram ao local e iniciaram os trabalhos de combate às chamas. Policiais militares interditaram a rua e desviaram o trânsito.

Três moradores inalaram muita fumaça e precisaram ser levadas a um hospital da região. Todos passam bem.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

O fogo já foi controlado e extinto e, neste momento, os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

O edifício encontra-se interditado pela Defesa Civil para que possa passar por uma minuciosa vistoria.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo