Clientes sem máscaras entram em mercado em Bandeirantes (MS) e revoltam moradores

Fotos: WhatsApp/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (16), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Bandeirantes, a 69 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de tumulto em um mercado da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na tarde de sexta-feira (13), em um minimercado.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma cliente de 37 anos entrou no mercado de máscara e se deparou com vários clientes e funcionários sem o equipamento de proteção contra a Covid-19 (Cronavírus).

Revoltada, a cliente questionou um dos funcionários, mas ele não mostrou interesse em responder ao questionamento da cliente e a hostilizou.

Diante da negligência por parte dos funcionários e do gerente, a cliente procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência.

Desde julho de 2020, um decreto municipal determina a obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção no comércio e locais públicos da cidade.

O caso foi registrado como preservação de direito na delegacia de polícia civil da cidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo