Casal é assassinado na fronteira entre Brasil e Paraguai

Um casal foi assassinado na noite deste domingo (15) na fronteira em Brasil e Paraguai, mais precisamente entre as cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (Amambay). Ambos estavam em um veículo modelo Kia Sportage, na cor prata, com placas AAEJ354, e foram alvejados por vários disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) de Mato Grosso do Sul, o crime está sendo investigado em conjunto pelas polícias brasileira e paraguaia. As motivações que levaram ao assassinato do casal ainda são desconhecidas.

Policiais brasileiros e paraguaios já estão requisitando imagens de câmeras de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais para averiguar se os suspeitos aparecem nelas.

As duas vítimas fatais foram identificadas como sendo M. E. G., de 32 anos; e L. C. A. G., de 30 anos. Ambos foram atingidos por pelo menos 30 disparos de arma de fogo efetuados por pistoleiros.

Dezenas de cápsulas deflagradas foram encontradas caídas no asfalto. Elas foram recuperadas pela polícia.

Testemunhas disseram que os pistoleiros estavam em um veículo utilitário modelo Hilux, na cor preta. Eles fugiram em alta velocidade após cometerem os crimes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo