Frente fria chega a MS nesta quinta-feira (12) e temperaturas entram em declínio

Uma nova frente fria chegou a Mato Grosso do Sul na madrugada desta quinta-feira (12), e provocou queda nas temperaturas, além de ter deixado os municípios localizados na Região Sul com nebulosidade. Não há previsão de chuvas hoje em nenhuma dessas cidades.

Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O sol, no entanto, se fará presente por entre as nuvens nesses municípios, fazendo com que as temperaturas comecem a subir gradativamente.

O período da manhã deve fazer um pouco de frio, mas as temperaturas devem aumentar gradativamente, deixando a tarde quente e com o tempo seco.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem oscilar entre os 12º C (mínima) em Amambai, e os 33º C (máxima) em Paranaíba.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante todo o dia, com céu claro e Sol. À noite, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem entrar em ligeiro declínio entre a madrugada e a manhã de hoje, oscilando entre os 14º C (mínima) e os 29º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo