Polícia apreende meia tonelada de maconha em Ponta Porã (MS)

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam na tarde desta terça-feira (10) em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, cerca de meia tonelada de maconha. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Foto: DEFRON/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a apreensão do entorpecente e a prisão dos suspeitos aconteceram no Bairro São Domingos, em Ponta Porã, próximo à Estação Rodoviária, na fronteira entre Brasil e Paraguai, durante uma fiscalização de rotina.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam rondas na cidade quando avistaram dois veículos, um Volkswagen Gol e um SUV, e sinalizaram para que os motoristas parassem os respectivos automóveis.

Durante a abordagem, os motoristas ficaram excessivamente nervosos e entraram em contradição, levantando suspeitas nos policiais, que decidiram vistoriar os carros.

Nos veículos foram encontrados e apreendidos fardos de maconha, que estavam prontos para serem comercializados.

Em depoimento, os rapazes disseram que a droga seria levada para Mato Grosso, onde seria entregue a um homem que eles não souberam ou não quiseram dizer o nome.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo