Homem de 33 anos é preso por tráfico de drogas em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 33 anos foi preso na terça-feira (03) no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, suspeito de tráfico de drogas.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos veículos e fardos contendo tabletes de maconha. Ele passou por audiência de custódia e a Justiça decretou a prisão preventiva.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito foi localizado durante uma fiscalização de rotina realizada por policiais militares no bairro Campo Nobre.

Os policiais militares faziam ronda pelo bairro quando avistaram um veículo saindo de uma garagem. Eles abordaram o condutor, que aparentava estar muito nervoso.

Através de uma verificação no registro e no chassi do carro, os policiais constataram que o mesmo havia sido roubado no Ceará. Imediatamente eles deram voz de prisão ao rapaz.

No porta-malas do carro foram encontrados fardos contendo a droga, que foi apreendida.

Durante o depoimento, o suspeito disse que havia mais maconha escondida na casa, e ele levou os policiais ao local onde a droga estava.

Outro veículo roubado foi encontrado na garagem do imóvel. No porta-malas também havia mais entorpecentes.

No total foram apreendidos 926 quilos de maconha e dois carros roubado, sendo um do Ceará e o outro do Rio Grande do Norte.

Um fato curioso chamou a atenção dos policiais, na residência não havia móveis e nem moradores. Acredita-se que o imóvel seja um ponto de passagem para o tráfico de drogas na capital sul-mato-grossense.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo