Cinemark comemora Dia dos Pais com promoções especiais na capital

De 5 a 11 de agosto, clientes podem adquirir combos com 20% de desconto pelo app da rede

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Cinemark preparou uma semana com descontos exclusivos no aplicativo da Rede, válidos para todos os cinemas em funcionamento no Brasil. De 5 a 11 de agosto, quem comprar os combos Balde Refil + Duas Bebidas Grandes ou Pipoca Refil + Uma Bebida Grande pelo app ganha 20% de desconto para tornar a experiência Cinemark ainda mais divertida.

Foto: Shutterstock

Para ativar o desconto basta acessar a área de cupons localizada na parte inferior da página inicial do aplicativo e clicar no cupom “Semana dos Pais”. Após ativado, o cliente pode iniciar o processo de compra no complexo desejado. Em Mato Grosso do Sul, a rede está instalada no Shopping Campo Grande, na capital do estado.

Além de promoções irresistíveis, a semana dos pais também conta com a estreia de “O Esquadrão Suicida” (Warner), filme muito esperado pelos fãs de histórias em quadrinhos. No longa dirigido por James Gunn, um grupo de prisioneiros de alta periculosidade se junta para realizar uma perigosa missão na remota Ilha Corto Maltese. No elenco de peso estão nomes como Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e Sylvester Stallone, além da brasileira Alice Braga.

Prezando pela segurança de todos, a Cinemark adota protocolos validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas (quando não é realizada na entrada do shopping). Para consultar mais informações sobre o protocolo, bem como sobre os cinemas em funcionamento, acesse o site da Cinemark.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo