Laiza Macedo inicia preparação para disputar concursos de beleza nacionais e internacionais

Laiza Macedo, a jovem influencer e empresária da beleza de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, decidiu que quer participar dos concursos que começam novamente serem organizados pelo país e pelo mundo. Se antecipando, ela começou a se preparar para alguns deles.

Ser representante do Brasil, do estado ou mesmo de Arroio Grande, além de uma honra, é também muita responsabilidade, e é por isso que estou me dedicando muito nessa preparação“, destacou Laiza.

Modelo Laiza Macedo – Fotos: Arquivo Pessoal

O mundo dos concursos deu uma estagnada desde 2020 com a pandemia, mas com a esperança do aumento do ritmo de vacinação se espera que no final desse ano de 2021 e, especialmente, em 2022 eles voltem com força. Contando com isso que Laiza Macedo já definiu um ritmo de estudos e preparação física já nesse momento.

Os preparativos para concursos envolvem desde treinamentos físicos especiais, aulas de dança e passarela para melhorar a desenvoltura, estudos sobre conhecimentos gerais definidos de acordo com a amplitude regional da competição, escolha dos trajes típicos, dentre outros.

A arroiograndense não especificou quais concursos pretende se inscrever, porque enquanto os calendários não estiverem definidos não é possível se organizar para escolher os que não tenham conflitos de datas, mas adiantou que já está de olho em um evento internacional realizado anualmente.

“Quero ser reconhecida como uma representante do meu estado nessa área, mas meu objetivo é representar também o Brasil“, concluiu ela.

Podemos seguir acompanhando a trajetória de Laiza Macedo pelo seu instragram @laizaamacedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo