Governo de MS pretende construir novos prédios para o Corpo de Bombeiros de Corumbá

A licitação já foi concluída e a empresa vencedora, a Gomes & Azevedo, deve começar as obras no 3º Grupamento de Bombeiros Militar nos próximos dias.

O governo de Mato Grosso do Sul encerrou oficialmente a licitação para obras no 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, a 424 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: Governo de MS/Divulgação

O contrato foi divulgado na manhã desta terça-feira (03) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e prevê a construção de um refeitório e de um alojamento para os militares e civis.

A execução da obra ficará sob a responsabilidade da Empresa Gomes & Azevedo e custará aos cofres públicos cerca de R$ 1 milhão. Ela será feita em caráter emergencial, sem necessidade da desocupação dos prédios já existentes.

Segundo informações que constam no contrato assinado entre a Agesul e a Empresa Gomes & Azevedo, o prazo para execução da obra é de 60 dias e o valor total será de R$ 1.021.535,13.

Esse prazo começará a ser contado a partir do recebimento da Ordem de Início de Serviços, a ser expedido pela Agesul, sendo o mesmo improrrogável em decorrência das obras serem de caráter emergencial.

Com informações da Agência de Comunicação da Secretaria Estadual de Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo