Luana Monalisa, famosa cantora dos trios elétricos de salvador, casa-se com conceituado médico em SP

A cantora, apresentadora e empresária, Luana Monalisa e o cirurgião plástico, João Almeida, estão celebrando o amor em dias muito especiais.

Luana que é uma cantora baiana e durante o carnaval faz a maior festa, a bordo de sua “Nave Elétrica”, como é conhecido seu tradicional trio elétrico, que se apresenta no Circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o carnaval de Salvador, conheceu João quando foi realizar uma rinoplastia há 10 meses atrás, e João foi o médico responsável, e desde então foi amor à primeira vista.

Luana Monalisa e João Almeida – Fotos: Jorge Beirigo / Renato Cipriano

O enlace matrimonial onde o casal disse SIM, aconteceu neste último sábado, 24 de julho, e na ocasião foi realizado uma festa apenas para os familiares na cidade de Macaubal em São Paulo, onde vive a família do noivo.

“Era pra ser uma celebração simples apenas do civil, mas me surpreendi com uma festa rica de amor e detalhes, organizada brilhantemente pela minha sogra, Beth Nimer. Fiquei muito emocionada por ter sido recebida com tanto amor. Agora somos uma família só”, relata Luana que fez questão de trazer parte da família de Salvador para a comemoração.

O casal está programando uma cerimônia de casamento, que está prevista para o mês de outubro deste ano, em Punta Cana, na região do Caribe e já sabemos que será realizado com muito luxo e mimos aos seletos convidados que irão embarcar juntos para República Dominicana.

Conseguimos com exclusividade descobrir que o vestido que a noiva irá utilizar está avaliado em torno de 40 mil reais, e será um vestido desenvolvido sob medida, com corpete estruturado, coberto com mix de rendas francesas (Soutache, Chantily e Mariscot), com detalhes super delicado bordados com micro pérolas, cristais e madrepérolas, além de aplicações de flores 3D cortadas a laser.   Vale destacar ainda o destaque para a linda saia em camadas com quase 40 metros de tule francês (delicado, leve e super elegante), o qual já foi desenhado pelo renomado Rycardo Guedes.

Mesmo sem subir no trio elétrico no decorrer deste ano, devido a pandemia, e ter todos os eventos sido cancelados, Luana resolveu levar a energia do carnaval para celebrar o seu casamento.

“Não pode ter aglomeração, mas alegria e amor não faltarão e meus fãs e amigos mesmo de longe, vão curtir esse momento conosco. Vou postar tudo (risos).” – disse Monalisa.

João e Luana realizaram um ensaio pré-wedding na cidade de Campos do Jordão no luxuoso hotel Home Green Home, onde os pombinhos protagonizaram lindos clicks pelo diretor Jorge Beirigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo