Jovem de 28 anos é assaltado em bairro de Campo Grande (MS)

O ladrão tentou beijar o rapaz, mas ele se esquivou e evitou o beijo.

Um rapaz de 28 anos foi assaltado na noite desta terça-feira (27) no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi agredido e teve o celular e o cartão de crédito roubados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu quando o rapaz estava na frente de casa, manuseando o celular.

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Governo do Estado/Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima estava na frente de casa quando foi abordada pelo suspeito, que chegou cumprimentando-o com: “Boa Noite”.

Ao se aproximar, o suspeito sacou uma arma que trazia escondida na cintura e a encostou na cintura da vítima. Após, ele exigiu que o rapaz o seguisse, caso contrário o mataria.

Após andarem alguns metros, o suspeito golpeou a vítima nas costas e mandou ele entregar o aparelho de telefone celular, o cartão de crédito e o dinheiro que havia na sua carteira. Ambos continuaram caminhando pela via pública.

Em um determinado momento, o suspeito disse que o rapaz era bonito e que iria beijá-lo. A vítima se esquivou e evitou o beijo.

Após recusar o beijo, a vítima foi novamente agredida e derrubada no chão, momento em que o ladrão aproveitou para fugir do local correndo, levando os pertences do rapaz.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada para o local. De posse das descrições do suspeito, policiais militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso.

Segundo a vítima, o criminoso é magro, moreno e possui cerca de 1,75 metros de altura.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo