5 criatórios unem-se para ofertar touros de alta qualidade genética no Megaleilão Virtual Montana 2021

Foto: Divulgação

O Megaleilão Virtual Montana 2021 acontece no dia 26 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h (horário de Brasília), com ofertas de JP Agronegócios, Montana MF, Montana da Barra, Calidad Genética e Fazenda Santa Silvéria. Serão ofertados 85 touros de altíssima qualidade genética. São touros de elite do TOP 1 a 5%, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). Como destaque, haverá venda de touros de teste de progênie.

O pagamento é em até 30 parcelas e são oferecidas condições especiais de frete.

“O Megaleilão é um evento muito tradicional do Montana. Chegamos à 23ª edição e, desde a primeira, os vendedores mantém o compromisso de oferecer seus melhores touros. Os animais têm índice alto genético. Todos do Top 1 a 5% dos rebanhos de cada criatório, o que traz muita confiança e qualidade para o evento. A novidade desse ano é a apresentação das DEP’s (Diferenças Esperadas na Progênie) Genômicas, que resulta em uma análise mais profunda e com maior assertividade”, destaca Gabriela Giacomini, superintendente técnica da Associação Internacional de Criadores de Montana (AIC-MTN).

O Megaleilão Virtual Montana 2021 terá transmissão do Canal do Boi. A leiloeira responsável é a Central Leilões. O leilão tem patrocínio da Agroceres, Adames e Nutricerto e conta com apoio do CEIP, Conceip e Neogen.

Mais informações sobre o leilão no e-mail contato@montana.org.br ou pelo telefone (17) 99603-0718.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo