“Amizades e conflitos! Foi uma experiência única “, diz Nanah sobre a sua participação na Ilha Record

A cantora, digital influencer e empresária está entre as favoritas ao prêmio do novo reality da Record com estreia marcada para dia 26 de julho

Está chegando a estreia da Ilha Record! Nesta segunda-feira, 26 de julho, o público poderá curtir o novo reality com formato original da emissora, onde 13 participantes enfrentarão desde provas físicas a uma difícil convivência em busca do grande prêmio. E o mais interessante é que os eliminados não saem da ilha, continuam em um exílio assistindo o que acontece e interferindo no jogo. Entre as celebridades que fazem parte do elenco, está a cantora, digital influencer e empresária Nanah.

Foto: Instagram @ilharecord/Reprodução

Nascida na Zona Leste de São Paulo, Nanah tem 34 anos e dois filhos. A participante foge de rótulos, tem personalidade própria, representatividade forte, é extrovertida e apaixonada por música, dança e tudo que envolva arte.

Após 36 dias de confinamento para as gravações, que aconteceu em Paraty (RJ), a cantora já voltou para a família e está ansiosa para a estreia do programa. “Competi, joguei, dancei, acertei, errei, amei uns, já outros… A verdade que fui uma #Leoa lá dentro!”, postou Nanah em suas redes.

Apesar de já terem acontecido as gravações, os vencedores não estão definidos, pois a final será AO VIVO em meados de setembro. Dois participantes sairão com troféu do reality show: o que se der melhor nas provas e o eleito pelo público.

“Foi uma experiência incrível e que vou levar comigo para sempre. É um reality com muitas reviravoltas e que o entretenimento está garantido”, contou a cantora.

Os prêmios serão: R$500 mil disputado pelos finalistas da dinâmica do jogo e R$250 mil para a escolha do público (esse todos os participantes concorrem).

A estreia da Ilha Record será dia 26 de julho às 22h45 na Rede Record. Aguardem!

Mais sobre a Nanah

Com uma voz poderosa NANAH começou na música ainda criança cantando nas igrejas que frequentava. Já sua experiência profissional como cantora iniciou-se em 2007 no grupo gospel “Ester’s “, onde dividiu os vocais com mais duas amigas.

Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo homônimo com 7 faixas inéditas. Após ficar um tempo distante da música, em 2018, ressurgiu com um discurso forte no lançamento de “Sexo Frágil”, um EP totalmente autoral. Por conta de sua trajetória como mulher negra e artista, debate de maneira leve através de suas músicas, assuntos relevantes e necessários que pautam sua vida e a de milhares de brasileiros no atual cenário em que estamos vivendo.

De lá para cá, NANAH vem ganhando números e um alcance incrível também nas redes sociais. Em meio à pandemia, decidiu se dedicar a vida de digital influencer e começou a compartilhar seu dia a dia, principalmente seu lifestyle fitness e como lida com a maternidade.

Com sua autenticidade Nanah triplicou seus números de seguidores, somando mais de 2 milhões entre o instagram e tik tok, e chamou atenção de grandes marcas pelo seu posicionamento, forma leve e divertida de interagir com o público. Como resultado se tornou uma das apostas da Record para o Reality que será apresentado por Sabrina Sato, “Ilha Record”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo