Jordana Busse é a única ex Masterchef a abrir restaurante

A ex Masterchef Brasil Jordana Busse, elogiada pela afiada chef Paola Carosella e cujo o “tompero” arrancou suspiros do chef Érick Jacquin, também vice campeã de Mestres da Sabotagem com seus dois pratos tidos como os melhores do programa, a bruschetta e o nhoque, é a única ex Masterchef que abriu restaurante de todos os participantes de todas as edições e ganhou selo de empresa modelo.

Foto: Divulgação

Jordana Busse é proprietária do restaurante Tartaruga Mineira localizado no centro histórico de Santana de Parnaíba, o que rendeu manchetes por ser um caso de sucesso de empreendedorismo que surgiu durante a pandemia.

E agora a chef Busse comemora mais uma conquista, seu restaurante recebeu selo e um certificado do Estado de São Paulo e da prefeitura de Santana de Parnaíba como empresa modelo na higiene, nos parâmetros dos cuidados do covid, nas documentações, na gastronomia e no atendimento.

Este selo e o certificado não são tarefas fáceis, talvez tenha sido a prova mais difícil que a ex masterchef tenha atravessado, pois essa não tem edição e o público é o maior jurado.

O selo chama-se Safe Travels, significa viagens seguras, criada pela WTTC (World Travel & Tourism Council) para reconhecer empresas privadas. Para receber o selo é preciso cumprir todas as normas e regras estabelecidas pelo protocolo que foi elaborado seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e diversas entidades ligadas ao setor turístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo