Homem é preso em Campo Grande ao vender peças furtadas de carros

Policiais militares prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (21) no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um homem de aproximadamente 32 anos, acusado de vender peças roubadas de veículos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito aconteceu minutos depois que ele furtou rodas de um carro modelo Fiat Uno Mille.

Foto: WhatsApp/Cortesia

A vítima percebeu que seu carro havia sido roubado e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. Buscas foram realizadas e o suspeito e o carro da vítima foram encontrados em frente a uma borracharia.

Com o suspeito também foram encontrados e apreendidos dois talões de cheque, provavelmente provenientes de roubo, além de R$ 1.440,00 em espécie.

O dono da borracharia alegou desconhecer a procedência dos equipamentos que estavam com o suspeito e foi liberado. Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Na delegacia o suspeito confessou o crime e foi autuado. No carro foram encontradas cinco rodas de outros veículos.

O veículo foi levado para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo