Acidente de trânsito deixa 2 feridos em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (22), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um trágico acidente de trânsito, em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h55min (horário de MS), na Avenida Eduardo Elias Zahran, e envolveu um carro de passeio, modelo Fiat Uno, conduzido por uma mulher, e que levava no banco de passageiro um rapaz.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a motorista seguia pela via pública em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista em uma curva e colidiu violentamente em um poste de energia elétrica.

O carro ficou totalmente destruído e o casal ficou preso nas ferragens.

Testemunhas acionaram as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local do acidente. Foi necessário utilizar um equipamento conhecido como ‘desencarcerador’ para serrar as ferragens e libertar as vítimas, que foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

O homem teve fraturas nas duas pernas e a mulher ficou em estado grave. O estado de saúde do casal ainda não foi divulgado pela assessoria do hospital.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo