Torres de linha de transmissão desabam no Pará e deixa 7 mortos

Duas torres de linha de transmissão de energia elétrica desabaram na tarde desta sexta-feira (16) na Rodovia Transamazônica, no trecho localizado próximo ao município de Pacajá, no Sudeste do Estado do Pará, causando a morte de sete pessoas e deixando outras 13 feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Estado do Pará, no momento as duas torres estavam desligadas, porque obras estava sendo realizadas em suas bases.

As vítimas do desabamento das duas torres na tarde de hoje eram trabalhadores da obra, e residiam no município de Pacajá. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacajá informou que as torres estavam sendo construídas por uma empresa particular, e que das sete vítimas, seis morreram no local e uma no hospital.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital da Transamazônica, aonde permanecem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo