Homem é preso em Dourados (MS) após ameaçar policiais e familiares

O idoso, de 60 anos, foi detido em flagrante após ameaçar de morte a esposa, a mãe e a irmã e, sobretudo, por desacatar os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (14) em Dourados, a 214 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após agredir a esposa e ameaçar de morte a própria mãe e a irmã.

Depac em Dourados (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 01h17min (horário de MS), na residência onde ele mora com a esposa, a mãe e a irmã.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o homem chegou embriagado em casa e começou a brigar com a esposa de 44 anos, agredindo-a em seguida.

A mãe e a irmã do suspeito tentaram apartar a briga, mas acabaram sendo ameaçadas de morte. A idosa, de 88 anos, foi empurrada e caiu ao chão, sendo chutada pelo indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada para a residência. No local, os policiais foram ofendidos, desacatados e ameaçados. Eles deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Antes de ser colocado a força na viatura policial, o suspeito gritou para a mãe e a irmã: “Se registrarem um BO em mato vocês duas”.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e desacato.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo