Homens armados assaltam mulheres em Ibiapina (CE)

A Polícia Militar do Ceará divulgou na manhã desta quinta-feira (15), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a ocorrências de assaltos a mulheres no município de Ibiapina, a 303 km de distância de Fortaleza, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os assaltos aconteceram na noite desta quarta-feira (14), entre as 20h e às 22h, em vários bairros da cidade.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois rapazes armados e em uma motocicleta trafegavam pelas vias públicas da cidade e escolhiam as vítimas.

O suspeito que estava na garupa da moto saltava e abordava as vítimas, a maioria formada por mulheres, e roubava todos os seus pertences, incluindo documentos e aparelhos de telefone celular.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos e elas já estão em poder da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e enviada para os locais onde ocorreram os assaltos. De posse das descrições dos criminosos, policiais militares iniciaram buscas na região.

Além das três mulheres que estavam na calçada, duas pessoas e uma jovem que estava dentro de uma loja também foram abordadas e assaltadas.

A Polícia Civil de Ibiapina está investigando o caso e, por enquanto, não há pistas dos suspeitos, que continuam foragidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo