Homem de 32 anos é esfaqueado dentro de casa em Campo Grande (MS)

Um rapaz de 32 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (15) dentro de casa, no Bairro Vila Progresso, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 03h15min (horário de MS), na sala da casa, quando a esposa dormia no quarto do casal.

A esposa acordou assustada com os gritos do marido, e correu até a sala. Ao chegar, o encontrou caído no chão em meio a uma poça de sangue, enquanto viu homens deixando a residência.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, aonde permanece internada em observação.

A esposa da vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Ela contou aos policiais civis e militares que ao chegar na sala da residência viu vários objetos quebrados e caídos no chão, e viu se marido ser esfaqueado por vários homens que estavam armados com facas e facões.

A esposa do rapaz não soube dizer os motivos que levaram os criminosos a esfaquearem o marido.

Os criminosos fugiram do local ao avistarem a mulher que, assustada, correu para dentro de um dos quartos e se trancou. Ele telefonou para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A Assessoria de Comunicação da Santa Casa informou que a vítima sofreu ferimentos no peito e nos dedos das mãos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo