Colisão entre carros deixa pedestre ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de domingo (11), por volta das 14h27min (horário de MS0, no cruzamento da Avenida Brilhante com a Rua Salin Maluf, no Bairro Bandeirantes, e envolveu dois veículos de passeio.

Testemunhas disseram que um dos carros trafegava pela via exclusiva aos ônibus, e que este foi abalroado por outro veículo que trafegava em alta velocidade pela pista normal da avenida.

O carro que estava na faixa exclusiva do ônibus foi arremessado em direção a calçada, e acabou atingindo um pedestre de 35 anos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local do acidente, que foi isolado. A Avenida Brilhante foi parcialmente interditada.

O pedestre foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado em estado grave.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo