Lisa Gomes chora e protagoniza cena hilária ao tomar primeira dose da vacina contra covid-19

Foto: Divulgação

A jornalista Lisa Gomes tomou a vacina contra a covid-19 na manhã da última sexta-feira (09) e compartilhou o momento em suas redes sociais. No entanto, o que chamou atenção foi a confusão que ela fez ao escolher o braço para tomar a vacina.

Num determinado momento a repórter do Tv Fama disse a enfermeira que era canhota e depois lembrou que era destra, dá até para ouvir a voz do Paulo Roberto, marido da Lisa, que ficou surpreso com a resposta confusa da amada.

Assim que foi vacinada, Lisa Gomes gritou de emoção e relembrou das vítimas que morreram do coronavírus, “Que alegria tomar a vacina, fiquei muito emocionada em tomar, a gente fica lembrando das pessoas que se foram, pessoas que a gente conhecia também. Confesso a vocês que deixa o coração da gente tranquilo em saber que a gente teve essa oportunidade de vida, de viver, de ter um refúgio, uma tranquilidade, um acalanto pra todos nós. Sinto muito pelas pessoas que se foram, amigos, próximos e tô feliz que boa parte da minha família tá sendo imunizada. Vacina Já!”

Veja: https://www.youtube.com/watch?v=AHvNWjkjWlU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo