PM registra tentativa de assassinato em Bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Radialista.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima, um homem de 44 anos, foi encontrado por populares caído no chão em meio a uma poça de sangue.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. Os paramédicos constataram que a vítima possuía três perfurações no tórax, as quais eram compatíveis com uma faca.

Em depoimento, o homem disse aos policiais que o autor do ataque seria um conhecido, que fugiu do local levando a arma, e que ainda não foi localizado.

A suposta vítima foi socorrida pelos paramédicos do Samu e foi levada, sob escolta, para a Santa Casa de Campo Grande. Ela permanece detida e sob escolta em uma ala do hospital porque existe um mandado de prisão em aberto contra o homem.

O suspeito de ter esfaqueado a suposta vítima já foi identificado, porém ele ainda não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo