Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (08)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (08), em restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com os dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ao todo, estão previstos para hoje a ocorrência de 12 voos, entre nacionais e internacionais. Informações sobre os voos podem ser obtidos no site da Infraero.

A Infraero pede aos passageiros para que cheguem ao aeroporto com antecedência. Para voos nacionais deve-se chegar ao aeroporto com 01h30min de antecedência e, para voos internacionais, a orientação é para que os passageiros cheguem com 3 horas de antecedência.

Por causa da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede para que a população evite transitar pelas dependências do aeroporto, deixando os espaços livres para os passageiros e funcionários.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo