Influencer Brunay Correia, celebra 32 anos com estilo Princesa, em Lisboa em Portugal

A Influencer Paraibana, Brunay Correia, ama moda e espalha felicidade e looks incríveis por onde passa. Em suas viagens, Brunay comparece a diversos eventos famosos, onde tem um círculo de amizades selecionadas e adora compartilhar todas estas experiências em suas redes sociais, assim como em seu site www.brunacorreia.com.

Formadora de opinião e ligadíssima nas novas tendências, Brunay atribui seus primeiros passos no Mundo da Moda ao bom gosto, elegância e educação de sua Avó.

Influencer Brunay Correia – Fotos: Matheus Koelho / Renato Cipriano – Divulgação

Nesta última segunda-feira, dia 05 de julho, Brunay reuniu um grupo de amigos para comemorar o seu aniversário de 32 anos. Na ocasião, um super jantar aconteceu em Lisboa, em Portugal, onde vive no Triângulo Português.

Com direito a vídeos que contavam um pouquinho sobre os preparativos, todo o processo de maquiagem, a escolha do vestido, dos acessórios, tudo para que o evento se tornasse inesquecível. E realmente foi!

Sem dúvida alguma, os destaques do figurino ficaram para as lindas jóias, escolhidas com muito critério, e nós vamos saber um pouco mais sobre cada uma delas, confira!

Brunay quis encarnar a verdadeira mulher D&G que sempre está de coroa, brincão, além de ser ousada, abusando das estampas da designer Patricia Bonaldi, as jóias seguiram a mesma linha dessa mulher poderosa que a inspirou desde o início. As jóias foram produzidas nesse conceito princesa e Brunay pediu para que desenvolvessem a coroa e o brinco de acordo com as cores, branco e vermelho especialmente para a ocasião.

Espaço do Aniversário da Influencer Brunay Correia – Fotos: Matheus Koelho / Renato Cipriano – Divulgação

O Jantar aconteceu no restaurante Português Vella Latina, onde tudo foi escolhido com muito bom gosto, desde a entrada de sopa fria de melão ao prato principal, onde Viviane Leote uma das sócias do Restaurante cuidou pessoalmente da montagem das mesas ao menu, não esquecendo do maravilhoso bolo, que foi idealizado pela Chef Ann Kristin, que fez um trabalho incrível.

Entre os convidados que marcaram presença, estava a apresentadora Mariama Barbosa, a Modelo Sandra Martins, além de vários famosos da capital Portuguesa, que prestigiaram o jantar de comemoração.

Manuela Saldanha também esteve representando o clam da Loja das Meias Boutique de luxo onde Brunay edita looks como Dior, Celine, Missoni, entre outros, Juliana da Le Trap, Fernanda Cavalcante da Vanité também marcou presença.

Brunay contou com seus parceiros de trabalho que juntos montaram uma Bag recheada de mimos para os convidados, onde as velas da Baobab também estavam entre os mimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo