Caminhão carregado com cimento explode em Belo Horizonte (MG)

Uma carreta carregada com cimento explodiu nesta segunda-feira (28) em um galpão de uma empresa no Bairro Morro Alto, na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, capita de Minas Gerais. O motorista, de 50 anos, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a explosão aconteceu quando o veículo estava sendo carregado com sacas de cimento. Os funcionários que estavam carregando a carreta não ficaram feridos.

Foto: Câmera de monitoramento/Reprodução

A explosão foi provocada pelo rompimento de um cilindro de gás do caminhão. Outros caminhões que estavam próximos foram danificados, tendo uma carreta betoneira tombado no estacionamento de empresa.

Câmeras de monitoramento da empresa registraram o momento da explosão e o movimento de funcionários e seguranças.

Equipes das Polícias Civil E Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi parcialmente interditado. O motorista da carreta que explodiu foi socorrido e levado a um hospital.

A empresa responsável divulgou um comunicado oficial à imprensa informando que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e que a manutenção do veículo estava em dia, com os laudos técnicos de segurança válidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo