Polícia prende 7 suspeitos de praticar incêndios em Ivinhema (MS)

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28), a informação de que policiais civis e militares conseguiram prender no município de Ivinhema, a 289 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, sete suspeitos de praticarem incêndios criminosos.

Fotos: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS, as prisões aconteceram na última sexta-feira (25), durante operações policiais. Acredita-se que os incêndios estejam ligados ao tráfico de drogas.

As investigações mostram que os incêndios estão diretamente ligados a prisão de traficantes no município de Ivinhema, onde foram incendiados duas residências e cinco veículos. Fogo também teria sido colocado de propósito em um terreno baldio, aonde o mato estava alto.

Todos os suspeitos detidos são do sexo masculino e maiores de idade. Quatro foram localizados e presos pela Polícia Militar, e dois deles pela Polícia Civil. O sétimo suspeito foi detido por uma equipe formada por policiais civis e militares.

Fotos: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Os suspeitos foram autuados por: incêndio criminoso qualificado, tentativa de homicídio qualificado e associação criminosa.

A investigação continua sendo realizada e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento, segundo informações do Delegado Caio Leonardo Bicalho Martins.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo