Jovem de 25 anos morre em acidente de trânsito em Campo Grande (MS)

Um jovem de 25 anos morreu no início da noite deste domingo (27) no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, durante um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 18h45min (horário de MS), no cruzamento das ruas Antônio de Castilho e Gaudilei Brum, e envolveu dois veículos, uma motocicleta, pilotada por J. L. A. O., de 25 anos, e uma caminhonete, conduzida por um homem cuja identidade não foi divulgada.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Testemunhas disseram que o motociclista seguia em alta velocidade, e ao chegar no cruzamento, não respeitou a sinalização, ‘invadindo’ a preferencial.

O impacto foi violento, tendo o motociclista e o rapaz que estava na garupa sido arremessados em direção ao asfalto. A moto ficou seriamente danificada e a parte da frente da caminhonete sofreu avarias.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O trânsito na região ficou lento por causa do acidente.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que o motociclista já não apresentava mais os sinais vitais, tendo a sua morte sido oficialmente confirmada.

O rapaz que estava na garupa da moto, de 22 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foram acionadas e enviadas para o local.

O motorista da caminhonete fez o teste de alcoolemia, cujo resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo