Jovem de 23 anos é preso por roubo em bairro de Campo Grande (MS)

O rapaz havia roubado um celular de uma residência, e se escondeu em uma árvore para despistar a polícia.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28), a informação de que policiais militares, lotados no Batalhão de Choque (BpChoque), conseguiram prender em flagrante no Bairro Coophavila, em Campo Grande, um jovem de 23 anos, acusado de furtos em residências.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS, a prisão do suspeito aconteceu na noite deste domingo (27), por volta das 21h37min (horário de MS), na Rua Praia. O suspeito foi localizado escondido em uma árvore, e usava apenas uma cueca.

A prisão aconteceu depois que uma das vítimas acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local.

Testemunhas disserem que viram o suspeito pulando muros de diversas residências e decidiram comunicar o fato as autoridades policiais.

Um cerco policial foi feito na região e o suspeito foi localizado e detido escondido apenas de cueca, em cima de uma árvore.

Diante dos fatos, o jovem acabou confessando os delitos cometidos no bairro e disse estar arrependido.

Em depoimento, o jovem disse que um dos aparelhos de telefone celular que roubou ele repassou a um adolescente de 16 anos que residente no Bairro Jardim Batistão.

Na casa do adolescente os policiais encontraram dois aparelhos de telefone celular, um pertencente a uma das vítimas, e outro de origem desconhecida.

O jovem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

O rapaz já possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas e receptação de mercadorias roubadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUS/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo