Jovem de 23 anos é assassinado a facadas em Bairro de Campo Grande (MS)

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas na noite de sábado (26) no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O suspeito ainda não foi identificado e/ou localizado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 22h15min (horário de MS), em uma das ruas do bairro.

Testemunhas disseram terem visto a vítima correndo pelas ruas do bairro com a mão no peito, e com o suspeito correndo atrás dele. Em seguida, a vítima caiu no chão em meio a uma poça de sangue, enquanto o suspeito fugia.

A vítima foi socorrida e levada para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, aonde veio a falecer em decorrência dos ferimentos sofridos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que ficará encarregada pelas investigações.

A polícia já identificou o suspeito, que está sendo procurado. Buscas estão sendo realizadas, mas até o momento o criminoso não foi localizado.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo