Assalto a agências bancárias deixa 6 mortos e 2 detidos em Nova Monte Verde (MT)

Ladrões fortemente armados roubaram duas agências bancárias em Nova Bandeirantes (MT) — Foto: Divulgação

Um assalto a agência bancária resultou na morte de pelo menos seis pessoas e deixou outras duas feridas em Nova Monte Verde, no Oeste de Mato Grosso. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu no dia 04 deste mês, a duas agências bancárias localizados no município de Nova Bandeirantes. Na ocasião houve confronto com a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos ainda não haviam sido localizados. Nesta quarta-feira (23), no entanto, policiais conseguiram localizar os suspeitos em um hotel em Nova Monte Verde e novamente houve confronto.

Cerca de R$ 200 mil já foram recuperados pela polícia — Foto: Assessoria

O hotel foi cercado e seis suspeitos foram baleados e mortos, enquanto outros dois foram detidos. Outros três criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Participam das buscas policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), além de policiais civis e militares.

Até o momento já foram recuperados R$ 200 mil que foram subtraídos das duas agências bancárias, na realidade, duas cooperativas de crédito. Os criminosos estavam hospedados em um hotel e pretendiam comprar um carro.

Uma força-tarefa composta por aproximadamente 120 policiais ainda continua realizando buscas pelos outros assaltantes que permanecem foragidos. Acredita-se que a prisão deles seja uma questão de tempo.

Policiais civis e militares continuam realizando buscas na mata a procura dos criminosos — Foto: Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo