Incêndio atinge espaço de eventos em Campo Grande (MS)

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu na madrugada desta quarta-feira (23) um espaço de eventos no Bairro Amambaí, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 02h35min (horário de MS), tendo as chamas atingido os fios de transmissão de energia elétrica, telefonia fixa e móvel, e de televisão a cabo.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Testemunhas disseram que as chamas estavam muito altas e que provocaram bastante fumaça. Elas ficaram com medo que o fogo pudesse atingir outras residências.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e imediatamente enviaram viaturas para o local, que foi isolado. Parte da via pública foi interditada.

As chamas destruíram totalmente toda a estrutura de madeira do espaço de festas e eventos. Os bombeiros utilizaram cerca de 40 mil litros de água para apagar as chamas.

Após controlar e debelar o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de impedir que o fogo pudesse surgir novamente.

A proprietária do espaço de festas e eventos disse aos bombeiros que possui toda a documentação para que o local funcione normalmente.

Já a Energiza, empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, disse que o incêndio afetou a rede elétrica da região, deixando 214 moradores sem luz. As equipes já foram até o local e fizeram a troca dos cabos danificados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo