Curta-metragem enaltece Bonito através de pessoas e memórias históricas

Produção é da agência H2O Ecoturismo e tem por objetivo mostrar a força do principal destino turístico de Mato Grosso do Sul

Convite lançamento curta “LAR Bonito” – Foto: Divulgação

Será lançado hoje, às 20h, de forma gratuita e totalmente on-line, o curta-metragem “LAR: Bonito”, produzido pela agência H2O Ecoturismo e Eventos. A produção faz um compilado de depoimentos e de cenas de figuras importantes da cidade, que hoje é o maior polo de ecoturismo de Mato Grosso do Sul. A avant-premiére libera o filme para quem quiser assistir de forma gratuita, e o curta ficará também disponível no YouTube.

A ideia de criar um curta para mostrar a cidade, que tem se revelado acolhedora e totalmente espontânea para receber não só turistas, surgiu ao se notar a importância que Bonito passou a ter durante a pandemia de Covid-19. “Percebemos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a cidade ao notar que, mesmo antes da pandemia, já era um lugar que acolhia a todos muito bem”, explica Kassilene Cardadeiro, CEO da H2O Ecoturismo.

Bonito possui inúmeros passeios, atrativos, restaurantes e bares incríveis, e a famosa Gruta do Lago Azul, patrimônio tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), mas o curta-metragem quer mostrar que a cidade é mais que isso. “Nossa riqueza não está somente nos atrativos, nos passeios e no turismo maravilhoso que se reinventa todos os dias. Está realmente nas pessoas, no que elas encontram aqui, em quem nasceu aqui ou em quem encontrou aqui um verdadeiro lar”, acrescenta Kassilene.

PARA ASSISTIR – Quem quiser conferir “LAR: Bonito” basta acessar o link abaixo hoje, às 20h em ponto (21h no horário de Brasília). A produção é da H2O Ecoturismo e da RD Filmes.

Link do Filme: https://www.youtube.com/embed/zmaan2Eu9a8

Mais informações pelo Instagram: www.instagram.com/h2oecoturismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo