Assaí Atacadista tem vagas abertas para Campo Grande

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O Assaí Atacadista está com 40 vagas de emprego abertas para as suas unidades na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As oportunidades são todas efetivas e abrangem diferentes áreas e funções operacionais. Entre alguns dos postos dos setores, estão Operador de Caixa e Operador de Loja (com experiência em mercearia e perecíveis).

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://assai.gupy.io/jobs/94384?jobBoardSource=gupy_public_page até o dia 30 de junho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Em Campo Grande, a empresa conta atualmente com três lojas.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo