Rede de supermercados de Campo Grande (MS) abre 100 vagas para contratação imediata

Foto: Divulgação

O Grupo Pereira, proprietários das redes de supermercados Comper e Fort Atacadista, anunciou nesta quarta-feira (16) que irá abrir cerca de 100 vagas para contratação imediata em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

A Assessoria de Imprensa do Grupo Pereira informou que um dos requisitos obrigatório é que o candidato tenha o Ensino Médio Incompleto com comprovação. Os interessados devem comparecer presencialmente levando o currículo, documentos pessoais com foto, e que utilize máscara facial de proteção durante a entrevista de seleção.

As oportunidades de emprego se estendem para Pessoas com Deficiências (PCDs), sendo que para evitar aglomerações, o Grupo Pereira irá distribuir cerca de 50 senhas por período (matutino das 08h às 12h e vespertino das 14 às 17h.

Vagas oferecidas pela empresa:

Dia 16 de junho: operador de caixa

Dia 17 de junho (período da manhã): Auxiliar de Perecíveis

Dia 17 de junho (período da tarde): Repositor

Dia 18 de junho: Auxiliar de Prevenção

A empresa oferece para todos os cargos: seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e Vuon Card (Cartão de crédito com desconto para compras no Supermercado Comper e Fort Atacadista.

Os currículos devem ser entregues obrigatoriamente na Sala de Entrevistas, no 2º andar, do Comper Hiper Center Ypê, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, 2470 – Bairro Monte Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo