Tiroteio deixa 1 morto e 4 feridos em Manaus (AM)

Um tiroteio ocorrido na tarde de domingo (13) em um bairro de Manaus, capital do Estado do Amazonas, deixou pelo menos cinco pessoas feridas. Uma delas, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendida em um hospital.

Foto: Vídeo/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu por volta das 15h35min (horário de Brasília), na rua principal do Bairro Mutirão, e deixou moradores e comerciantes em pânico.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A rua onde ocorreu o tiroteio foi interditada.

Os bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos e os encaminharam para hospitais da região, enquanto policiais militares realizavam buscas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Testemunhas disseram que três criminosos armados passaram pela rua em um carro e dispararam, atingindo pedestres e comerciantes. As imagens das câmeras de monitoramento mostram comerciantes abaixando rapidamente as portas e pessoas correndo desesperadas pela via pública.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que policiais militares conseguiram prender um suspeito, enquanto que outros dois permanecem foragidos. Um veículo de passeio, três armas e vários aparelhos de telefone celular foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada no 27° DIP – Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará encarregada pelas investigações. As imagens já estão em poder da polícia, que já identificou os suspeitos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo