3 super dicas para apimentar o clima nesse Dia dos Namorados

Assim como no ano passado, essa data será atípica, porém a videomaker de conteúdo sexual Emanuelly Raquel indica boas sugestões para uma longa noite de amor e prazer

Está se aproximando a época mais romântica do ano, o dia em que muitos casais reservam um tempinho especial para presentear seu parceiro (a) e surpreendê-los com presentes ou situações inusitadas, seja um simples jantar à luz de velas, maratona de filmes ou séries, presentes eróticos ou sensuais, tudo é válido.

Créditos: Pixabay

Para a videomaker de conteúdo sexual Emanuelly Raquel, que também é YouTuber, além dessas opções existem outras alternativas que podem fazer da data uma experiência única. “Mais do que presentes, seria legal um passeio ou uma viagem, mas se não for possível, o casal poderia pagar uma suíte de um bom motel para satisfazer o desejo um do outro, testarem várias posições e também podem usar brinquedos bacanas, fica a dica”, disse ela que também acrescenta.

“Já para os casais mais aventureiros, porque não uma ida em uma casa de swing? Adoro, e tenho certeza que será uma experiência única”, completa. Ainda de acordo com a profissional, vale usar e abusar de fantasias eróticas, brinquedos sexuais e posições que fujam do senso comum.

Abaixo, Emanuelly elencou três sugestões que prometem fazer elevar o clima dos pombinhos no próximo dia 12 de junho.

1) Confie em vibradores*: “Compartilhar a intimidade é uma das melhores coisas que o casal pode fazer, por isso confie no uso de um vibrador e nos sugadores de clitóris. Fica a dica para os mocinhos darem para as namoradas ou esposas. Particularmente, amo muito os dois”.

2) Fantasias para atiçar a imaginação*: “Em minha experiência como videomaker pornô, vou indicar as fantasias que os homens mais pedem, por exemplo: enfermeira, diabinha e noivinha. Roupas de látex também são as mais pedidas”.

3) Músicas que esquentam o clima*: “Para deixar aquele clima bem safado, nada melhor que uma boa música sexy acompanhado de uma dança sensual e striptease”.

Os solteiros também tem vez

Existe a frase de que “o dia dos Namorados também é o dia dos solteiros”, e para essa parcela que vai celebrar a data sem companhia, a videomaker também separou algumas dicas.

“Vale lembrar que o relacionamento mais valioso é o que temos com nós mesmos, então brinquedos e uma boa sessão de vídeos pornô são o que recomendo. Particularmente, assista meus vídeos no Xvideos e Pornhub, e também experimente uma ida à casa de swing, seria muito legal, pois vai chover safadeza”, finalizou.

Sobre Emanuelly Raquel

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.

A carreira começou em 2008, e sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi, dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.

Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo