Ouça “Waiting For You”, novo single de Zerb em parceria com o cantor Jaimes

Canção é o segundo lançamento pelo selo Th3rd Brain.

O produtor e DJ Zerb acaba de lançar em parceria com o cantor e compositor Jaimes seu novo single “Waiting For You”. A canção é o segundo lançamento do brasileiro pelo selo da Th3rd Brain. Ouça e baixe aqui: https://zerb.ffm.to/waitingforyou.

Fotos: Divulgação

“Waiting For You” chega às principais plataformas digitais hoje, mas Zerb já trabalhava na faixa há alguns anos atrás: “O single surge em 2018, eu estava indo para Brasília fazer um show, comecei a ideia no avião e depois finalizei a primeira versão no hotel. Essa primeira versão era mais inspirada em lo-fi hip hop, mais lenta, mais quebrada, não tinha nada a ver com a versão final. Até que em 2020 resolvi dar uma atualizada na música, deixando mais próxima do meu som de agora e gostei do resultado”, comenta Zerb.

Com elementos de deep house, marca registrada dos trabalhos do artista, “Waiting For You” também tem elementos da música pop, resultando em um ritmo leve e dançante.

Sobre a parceria inédita com o cantor Jaimes, Zerb comenta: “Após a finalização percebi que a faixa tinha espaço para um vocal, nisso escutei o vocal do Jaimes na I’ll Ride do Full Crate e achei que a voz dele combinava muito para entrar na minha música, mandei mensagem, ele topou na hora e o resultado foi que casou perfeito com a faixa”.

Jaimes é um cantor e compositor holandês, que em 2020 lançou o EP “All That We Are” e carrega na bagagem diversos singles lançados, sendo seu trabalho mais recente o single “Love You Later”, uma parceria com os DJs Michael Amani e Manuals.

O último lançamento de Zerb foi a faixa “Hard To Keep”, que conta com os vocais da cantora Moore.

Fotos: Divulgação

Mais sobre Zerb:

Matheus Zerbini Massa é o nome por trás de Zerb, nascido e criado em São Paulo, Zerb aprendeu seus primeiros instrumentos logo na infância, como piano, bateria e violão. Aos 14 anos se interessou por música eletrônica, começou a produzir suas próprias canções e desde então não parou mais. Misturando elementos de deep house e tropical house, Zerb começou a chamar a atenção do público e de DJs, em 2015 fez uma parceria com o DJ Vintage Culture, onde trabalharam junto na faixa remix “Faded”, de ZHU. Foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2016 e atração do Rock in Rio em 2017. No ano seguinte lançou a faixa “With You” em parceria com a cantora Giulia Be, onde em 2020 atingiu a 9º posição no top 50 viral do Spotify, atualmente “With You” já soma mais de 11 milhões de plays na plataforma. Hoje Zerb soma mais de 240 mil ouvintes mensais no Spotify, sendo um dos nomes mais relevantes da música eletrônica.

Acompanhe Zerb nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/zerbmusic

Instagram: https://www.instagram.com/zerb

SoundCloud: https://www.soundcloud.com/zerbmusic

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6mDl7lQiLxT0iQ8LYhAlWy?si=FGt269RESK2WH61bakFb9g

Youtube: https://www.youtube.com/zerbmusic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo