Namorados podem comprar presentes sem sair de casa via WhatsApp

Consumidor também conta com promoções e diversas opções para agradar seu par

O dia mais romântico do ano está chegando e nada melhor que um presente especial para demonstrar todo amor ao seu par. Para quem ainda não sabe como surpreender seu amor no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, o Shopping Campo Grande tem opções variadas, promoções e facilidades em suas lojas e principalmente, comodidade e conforto para quem prefere fazer as compras de casa, com o serviço exclusivo da Assistente de Compras.

Foto: Divulgação

Com ela a experiência de escolher o presente e realizar as compras é completa, já que a assistente oferece acesso, em um único canal, a todas as novidades das lojas para compras via WhatsApp.

“Para quem deixou a escolha do presente para última hora e prefere realizar as compras sem sair de casa, esta ferramenta gratuita é a melhor opção, pois oferece toda comodidade e opções de produtos das lojas. Mas para quem prefere escolher pessoalmente, o shopping segue com protocolos de biossegurança para que todos façam suas compras seguros”, destaca Vanessa Müller, superintendente do Shopping Campo Grande.

Lembrando que para quem optar em realizar as compras por meio da Assistente de Compras, o atendimento personalizado é gratuito e está disponível de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e o cliente escolhe se prefere receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de Drive Thru. As vantagens são ainda maiores, pois, os clientes que comprarem algum produto do catálogo, ganham 20% para novas compras nas lojas participantes.

As lojas também seguem funcionando com a modalidade de Delivery e Drive Thru, basta verificar as lojas participantes no shoppingcampogrande.com.br/compra-online.

Um brinde ao amor –  Dia dos Namorados e temperaturas mais amenas combinam com um bom vinho e por isso, o Shopping Campo Grande realiza uma promoção para aquecer os corações e tornar a comemoração ainda mais especial. Até o dia 13 de junho, a cada R$ 650 em compras, o cliente ganha um kit com dois vinhos escolhidos e indicados pela 067 Vinhos.

Para participar, basta realizar a troca de cupons (sendo um por CPF) no balcão de trocas, ao lado do quiosque da 067 Vinhos, localizado no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação na expansão. O catálogo completo da promoção pode ser acessado no link http://www.diadosnamoradoscg.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo